O que é o Curso de Bolso?
O Curso de Bolso é um aplicativo que oferece diversos cursos que poderão ser feitos a qualquer hora e lugar, a partir de um dispositivo móvel que possua a aplicação instalada. Para ter acesso ilimitado a todos os cursos é necessária a realização da assinatura do serviço.
Como faço para contratar o serviço?
O Curso de Bolso oferece opções de formas de pagamento através das lojas de aplicativos (Apple Store ou Play Store).
Para usuários de sistema operacional Android:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Play Store.
Para usuários de sistema operacional IOS:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na APP Store.
Existe um limite de cursos que posso realizar?
Não, é possível realizar uma assinatura para realizar quantos cursos quiser de todas as categorias. Esse acervo é atualizado regularmente, com temas variados para você fazer a qualquer hora e lugar.
Sou cliente Vivo e perdi o meu acesso PREMIUM, o que aconteceu?
A parceria com a Vivo terminou no dia 30 de junho de 2021 e usuários assinantes através da operadora Vivo não têm mais acesso PREMIUM ao serviço, sendo disponibilizado apenas o acesso gratuito com degustação de todos os cursos.
Orientamos a fazer a assinatura do serviço PREMIUM através das lojas Android ou Apple.
Qualquer cobrança indevida de seu plano pré-pago ou pós-pago deverá ser questionada junto à operadora
Como faço para apagar um curso dos 'Meus Cursos'?
Para apagar um curso da área “Meus Cursos”, clique sobre o curso. Em seguida clique sobre os “Detalhes do Curso” e clique sobre ‘Apagar Curso’.
Não consigo iniciar um curso Premium no meu aplicativo. O que devo fazer?
O acervo Curso de Bolso Premium encontra-se disponível mediante o pagamento de assinatura via lojas Android e iOS.
Como faço para cancelar o serviço?
Se tiver assinado via lojas de aplicativos (Play Store ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.
Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Curso de Bolso. O que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@cursodebolso.com.br