Dúvidas Frequentes

O que é o Curso de Bolso?

O Curso de Bolso é um aplicativo que oferece diversos cursos que poderão ser feitos a qualquer hora e lugar, a partir de um dispositivo móvel que possua a aplicação instalada. Para ter acesso ilimitado a todos os cursos é necessária a realização da assinatura do serviço.

Como faço para contratar o serviço?

O Curso de Bolso oferece opções de formas de pagamento através das lojas de aplicativos (Apple Store ou Play Store).

Para usuários de sistema operacional Android:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Play Store.

Para usuários de sistema operacional IOS:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na APP Store.


Existe um limite de cursos que posso realizar?

Não, é possível realizar uma assinatura para realizar quantos cursos quiser de todas as categorias. Esse acervo é atualizado regularmente, com temas variados para você fazer a qualquer hora e lugar.

Sou cliente Vivo e perdi o meu acesso PREMIUM, o que aconteceu?

A parceria com a Vivo terminou no dia 30 de junho de 2021 e usuários assinantes através da operadora Vivo não têm mais acesso PREMIUM ao serviço, sendo disponibilizado apenas o acesso gratuito com degustação de todos os cursos.

Orientamos a fazer a assinatura do serviço PREMIUM através das lojas Android ou Apple.

Qualquer cobrança indevida de seu plano pré-pago ou pós-pago deverá ser questionada junto à operadora


Como faço para apagar um curso dos 'Meus Cursos'?

Para apagar um curso da área “Meus Cursos”, clique sobre o curso. Em seguida clique sobre os “Detalhes do Curso” e clique sobre ‘Apagar Curso’.
 

Não consigo iniciar um curso Premium no meu aplicativo. O que devo fazer?

O acervo Curso de Bolso Premium encontra-se disponível mediante o pagamento de assinatura via lojas Android e iOS.


Como faço para cancelar o serviço?

Se tiver assinado via lojas de aplicativos (Play Store ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.


Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Curso de Bolso. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@cursodebolso.com.br