O atendimento ao cliente é um momento especial e único no processo de vendas. Muitas vezes cometemos erros que resultam em clientes insatisfeitos, propagandas desfavoráveis à empresa e vendas perdidas. Conheça o comportamento dos consumidores e aprenda a prestar serviços de apoio ao cliente, a importância da comunicação e dicas para atrair os parceiros.
Faça também em Administração e Negócio
Assistente contábil - Administração e Negócio
Gestão de Carreira - Administração e Negócio
Atendente de Farmácia - Administração e Negócio
Cerimonial e Eventos - Administração e Negócio
Como iniciar seu próprio negócio - Administração e Negócio
Organização do ambiente de trabalho - Administração e Negócio
Marketing digital: ferramenta para novos negócios - Administração e Negócio
Gestão rural - Administração e Negócio
Como Elaborar e Gerenciar Projetos - Administração e Negócio
Administração de salão de beleza - Administração e Negócio
Como Promover Eventos Sociais - Administração e Negócio
Cálculo Financeiro com o Uso da HP 12C - Finanças
Auxiliar de escritório - Administração e Negócio
Representante Comercial - Administração e Negócio
Contabilidade para micro e pequenos empresários - Administração e Negócio
Administração Financeira Familiar - Administração e Negócio
Redação Empresarial - Administração e Negócio
Vitrinismo - Administração e Negócio
Agente de Turismo e Eventos - Administração e Negócio