Ajuda

1. O que é o Curso de Bolso?

O Curso de Bolso é um aplicativo que oferece diversos cursos pagos e gratuitos que poderão ser feitos a qualquer hora e lugar, a partir de um dispositivo móvel que possua a aplicação instalada. Para ter acesso ilimitado a todos os cursos é necessária a realização da assinatura do serviço.

2. Como faço para contratar o serviço?

O Curso de Bolso oferece opções de formas de pagamento através das lojas de aplicativos (Apple Store ou Google Play) ou operadoras de celular Claro e Vivo.

Para usuários de sistema operacional IOS
O valor do serviço de assinatura custa U$S 1,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na APP Store.

Para usuários de sistema operacional ANDROID
O valor do serviço de assinatura custa R$3,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Google Play.

Para clientes Claro O valor do serviço de assinatura custa R$3,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta de celular ou créditos pré pagos. Para assinar, envie um SMS com a palavra CDB para o número 28776.

Para clientes Vivo O valor do serviço de assinatura custa R$4,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta de celular ou créditos pré pagos. Para assinar, envie um SMS com a palavra CDB para o número 28776.

3. Existe um limite de cursos que posso realizar?

Não, além do acervo gratuito, é possível realizar uma assinatura para realizar quantos cursos quiser de todas as categorias. Esse acervo é atualizado regularmente, com temas variados para você fazer a qualquer hora e lugar.

4. Como faço para apagar um curso dos 'Meus Cursos'?

Para aparelhos com sistema Android, você poderá acessar a área 'Meus Cursos' e clicar no ícone da lixeira. O curso será apagado, mediante sua aceitação.

Para iPhone, você deverá acessar a área ‘Meus Cursos’ e clicar no curso que deseja apagar. Você será direcionado para a tela de 'Detalhes do Curso' e deverá clicar na área de ajustes e selecionar a opção 'Apagar curso'. O curso será apagado, mediante sua aceitação.

Para iPad, você deverá acessar a área 'Meus Cursos' e selecionar o curso que deseja apagar. Clique no ícone na lateral superior direita e selecione a opção 'Apagar Curso'.

5. Não consigo iniciar um curso Premium no meu aplicativo. O que devo fazer?

O acervo Curso de Bolso premium encontra-se disponível mediante o pagamento semanal da assinatura. Verifique sua assinatura em sua loja de aplicativos.

6. Como faço para cancelar o serviço?

Assinatura via loja de aplicativos (Google Play e APP Store)
Você poderá efetuar o cancelamento do serviço nas lojas Apple Store ou Google Play, quando desejar.

Assinatura via operadoras de celular
Para cancelar, envie um SMS com a palavra SAIR para o número 28776.

7. Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Curso de Bolso. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@cursodebolso.com.br.